quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Uma palavra...



Dei por mim a perguntar o porquê de uma simples palavra possuir tanto poder, conseguir transformar tantas personalidades, destruir tantos corações e demonstrar tantos sentimentos nos rostos das pessoas..
Numa folha de papel sem utilidade, escrevi a palavra "AMO_TE", nao a escrevi com um sorriso nem com um coração feliz mas escrevi com a mão tremida pela dor e molhada com as lagrimas que não cabem no meu coração do dominio que esta palavra tem sobre mim. Nao pelos melhores motivos.
Quando acabei de escrever na folha, peguei num isqueiro e queimei-a, senti a necessidade de a tentar afastar de mim, de fazê-la perceber que nao a quero como minha aliada para sofrer mas sim para ser feliz! 
Não adiantou...A folha deixou-se consumir pelo chama e a palavra fez-lhe companhia e no meu coração a palavra "AMO-TE" permaneceu como desde o primeiro dia que lhe soube atribuir um significado, lhe fiz corresponder um destino...
Foi então que percebi que o poder desta palavra depende apenas do significado e do valor que lhe é atribuida...
A palavra na folha sumiu mas no coração ficou....

1 comentário:

Marta'Santos disse...

nada se vai assim, tudo leva o seu tempo, e tu vais conseguir superar *
esta lindo *