sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Depois de tudo...

A razão porque dói tanto separarmo-nos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham estado e sempre o fiquem. Talvez tenhamos vivido milhares de vidas antes desta, e em cada uma nos tenhamos reencontrado. E talvez que em cada uma tenhamos sido separados pelos mesmos motivos. Quando olho para ti vejo a tua beleza , e sei que cresceram mais fortes com cada vida que viveste. Gastei todas as vidas antes desta à tua procura. Não de alguém como tu, mas de ti. E assim, por uma razão que nenhum de nós entende, fomos obrigados a dizer adeus. Adoraria dizer-te que tudo correrá bem para nós, e prometo fazer tudo o que puder para garantir que assim será. Mas se nunca nos voltarmos a encontrar outra vez, e isto for verdadeiramente um fim, sei que nos veremos ainda noutra vida. Iremos encontrar-nos de novo, e talvez as estrelas tenham mudado, e nós não apenas nos amemos nesse tempo, mas por todos os tempos que tivemos antes.

5 comentários:

Marta'Santos disse...

se é amor ....
o que tiver que acontecer acontecerá, nao se programa ...

Joana Monteiro* disse...

Usaste as palavras da minha mãe amor...tal e qual...Obrigado por seres quem es e significares o que significas na minha vida...AMO_TE

Marta'Santos disse...

Nao tens que agradecer nada, apenas tens que lutar por ti e seres feliz. I♥you

Marta'Santos disse...

Eu sei e eu tenho bastante, tudo vai passar*

Diana Albino disse...

Irás sempre ter a minha mão presa na tua, quero que sigas o caminho que te levará para a felicidade.
Tudo se resolve amor, e com o tempo, tudo passara.
Mareces é ser feliz ;s
AMO-TE MUITOOO, estarei sempre contigo