quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sofrer...

Era feliz, de repente...
Não sei como, nao sei o porquê, mas aconteceu...
A solidão chegou, o sofrimento ficou e tornou-se o meu melhor amigo. Tentei sempre ter força para o fazer ver que não era boa companhia mas ele nao ouvia, permanecia na minha cabeça e no meu coração sem nunca se ter ido embora.
O sofrimento que estou a passar é apenas consequência de escolhas que fiz, nao por ser fraca mas sim por pensar sempre nos outros em primeiro lugar e não em mim. Agora como toda a gente me diz tenho de seguir em frente, pensar que os outros também fazem escolhas e são felizes. Eu apenas fui a ovelha negra no meio de um rebanho de ovelhas brancas. Deixei de ser feliz para outra pessoa o ser e olhem no que deu? Essa pessoa deitou me fora como "lixo", usou me e iludiu-me sempre com a promessa de me fazer feliz e de me amar para sempre. Mas nao existem para sempres, apenas ontens, hojes e amanhas!
SEJAM FELIZES E PENSEM EM VOCÊS SEMPRE EM PIMEIRO LUGAR!

Sem comentários: