quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Preciso de ti!

Quando tu sentires vontade de chorar, não chores. ´
Podes chamar-me que eu choro por ti.
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me venho e sorrimos juntos.
Quando sentires vontade de amar, chama-me, eu venho amar-te.
Quando sentires que ta tudo acabado, chama-me eu venho ajudar-te a reconstruir. Quando achares que o mundo é pequeno demais para as tuas tristezas, chama-me eu faço dele pequeno para a tua felicidade.
Quando precisares de uma mão, chama-me, a minha e sempre tua.
Quando precisares de alguém que te diga: EU AMO-TE, chama-me, eu digo isso a ti a toda a hora, pois o meu amor por ti e imenso! Sem fim! E quando não precisares mais de mim, avisa-me, que simplesmente irei embora, chorando por ti princesa!
Este alguém que um dia me escreveu isto, é um alguém que na minha vida significa tudo mas me demonstra o nada....

2 comentários:

Diana Albino disse...

que lindo *-*
essas palavras que agora passam de meros NADAS servem pra acordares pra vida e seguires em frente, em frente é o caminho e só o conseguirás percorrer se largares aquilo que te leva pratrás.... estou aqui pra tudo sabes bem **

Diana Albino disse...

SE nós próprios não sorrirmos, quem sorrirá por nós?
E eu, quero ver SEMPRE um sorriso nessa carinha ;)
LOVE YOU