quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sentimento único!

Não vos posso dar o mundo...
Não vos posso concretizar os sonhos...
Posso sim, dar-vos a minha mão, posso oferecer-vos um abraço e acima de tudo apaziguar-vos a vossa dor nas horas em que se sintam mais sozinhas. A vocês sempre vos irei dar tudo de mim, estar com vocês nos bons e nos maus momentos, fazer com que a vida vos sorria.
O sentimento que nos interliga é verdadeiro e posso afirmar que sei que vocês serão as únicas que nunca me irão desiludir, irão apoiar-me nas minhas deciões sendo por vezes erradas, vocês estarão sempre lá. Dizer-vos um simples OBRIGADO não é o suficiente por todas as palavras, todas as lágrimas que partilhei com vocês, todos os abraços, por todos os gestos e por todos os momentos.
Apenas a unica forma que tenho de vos agradecer é prometer-vos que estarei com vocês no presente e no futuro como sempre estive no passado. O vosso apoio tem feito com que aos poucos perceba que a vida tem de ser vivida com aquele sorriso que um dia alguem me roubou!
Ana Silva, Diana Albino, Marta Santos e Cristiana Ferreira a amizade que sinto por vocês nao se define, SENTE-SE...

4 comentários:

Marta'Santos disse...

sabes que independentemente de tudo te vamos dizer o que esta certo ou errado mesmo qe nao gostes de ouvir *
So queremos o melhor de ti
Nao se agradece amizades, fortalecem-se, ly**

Joana Monteiro* disse...

Vocês têm sido a minha força...LYou´s

Marta'Santos disse...

e seremos sempre, nunca te vamos deixar, love you too *

Joana Monteiro* disse...

Eu também nunca vos vou deixar...I prmise.<3