quinta-feira, 22 de março de 2012

Passado é Passado!

Quantas vezes desejei o passado...
Quantas vezes perguntei onde estavam aqueles momentos que um dia me fizerem sorrir como nunca mais sorri...
Quantas vezes o tentei reconstruir sozinha, lutar por ele e voltar a dizer: "Aqui sou feliz"...Sempre em vão!
Gritar pela sua volta tornou-se uma rotina, pedir que voltasse tornou-se um hábito e mais ainda tornou-se deseperante a ansiedade de acreditar na sua volta...Mas ele nao voltou!
Permaneceu onde ficou, naquele dia, marcado pelas lágrimas de esperança e de crença num passado que já foi o NOSSO.
Agora só existe o MEU presente e o TEU presente!

8 comentários:

Rute Neves disse...

gosto muito do teu blog, vou seguir :)

Rute Neves disse...

muito obrigada por seguires o meu blog, volta cá mais vezes, sim? :)

Rute Neves disse...

e agora?? já apareco ? /: é qe eu já tinha clicado mas não tinha fica /:

Marta'Santos disse...

Amor as palavras saem naturalmente
e esse sentimento tem que acabar, nao podes viver na ansiedadede o ter porque ele so te faz sofrer tu sabes, sabes tambem que so quero o melhor pra ti **

Andreia Mota disse...

Adorei o teu blogue, estou a seguir, segues o meu também?

Marta'Santos disse...

agora tens que acordar e seguir em frente*
eu sei obrigada (;

ana neves disse...

gostei muito, muito! vou-te seguir *-*

Andreia Mota disse...

Na ultima imagem na barra à direita querida, eu tenho isso escrito!