segunda-feira, 19 de março de 2012

Para o Meu Pai....

Tu és a coragem em pessoa.
Tu és o meu crescer.
Tu és a minha cabeça.
És os meus conselhos.
Tu és aquele que me defende,
Que me salva dentro de uma tempestade.
Me tiras de um incêncio de mentiras.
Me mostras as verdades,
Tentas sempre ser justo.
Queres apenas a minha completa felicidade.
Gostas de mostrar a luz;
A luz da vitória.
Me dizes as oportunidades que o mundo dá.
Adoras quando eu faço
Algo que te agrada. Qualquer gesto é questão de te orgulhares.
Tu és o meu pai;
O pai que pedi…
Que sabe me entender
Compreende os meus sonhos,
E me ajuda a torná-los realidade.
ÉS O MEU ORGULHO!!!
EU AMO-TE PAI!!!

1 comentário:

Teresa Poças disse...

Este poema é tão genuíno que se torna uma verdadeira amostra de amor! Achei absolutamente interessante teres dito "O pai que pedi", porque apesar de não podermos definir grande parte do nosso destino, há coisas boas que vêm ter connosco como se as tivéssemos pedido e sonhado!
Beijinhos minha querida :)