sábado, 3 de março de 2012

Lembranças...

Quando senti com o coração, perdi a razão, quando senti com a cabeça ganhei a noção.
Mandei-te embora com a cabeça mas o coração implorou que permanecesses. Senti o erro a aproximar-se e o sofrimento entrou pela alma sem pedir autorização.
As lembranças dão razão ao coração que impediram que te fosses embora, a pressão dos momentos fizeram-me sentir sufocada, mas ao fim de algum tempo percebi que foi este erro me valeu as lagrimas de todos os dias, os gritos árduos como a noite e os sufocos do silêncio.
Parei, refleti e chorei então percebi que as lembranças do passado foram aquelas que me uniram a ELE no passado e que as lembranças do presente, as más recordações foram as que me dissociaram DELE. Pensei que as lembranças nao passam de meras lembranças, exitem aquelas que tocam e que ficam mas existem aquelas que magoam e que marcam...São RECORDAÇÕES!

5 comentários:

Diana Albino disse...

O teu coração tão puro e isso reflete-se no que escreves. A altura poderá não ser a melhor, mas lembra-te; depois da tempestade vem a bonança. Ainda tens um longo caminho pela frente, mas irás percorre-lo com pessoas que realmente te querem bem e que te irão ajudar e apoiar sempre; lembra-te sempre disto !

Te amo*

Marta'Santos disse...

Faço das palavras da Dii as minhas*

Joana Monteiro* disse...

Vocês sao as melhores pessoas do mundo!!! Amo-vos<3

Bruno Rodrigues disse...

Preciso de ajuda, ao mudar o nome do meu blog, todos os gostos, normal e passei pelo mesmo foram apagados, peço-te agora que metas o que achaste em cada um dos 6 textos, Obrigado mesmo, depois comenta a dizer que fizeste para eu retribuir (: Obrigado de novo (:

Paginas da vida disse...

se não custa, se precisares de alguma coisa, simplesmente de um abraço sabes que estou aqui! (;