quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nao entendes!

Porque que nao me compreendes?
Porque que pensas que eu sou aquilo que eu nunca serei?
Porque que nao me olhas de novo com aquele olhar terno?
Sao perguntas às coisas jamais irei obter resposta pois tu julgas me pelo que crias na tua mente e nao por aquilo que eu te faço...Por ti fiz tudo e recebi de ti o nada!
Nao vou ser mais aquela miuda com medo de te ver chegar, com medo das tuas palavras e dos teus gestos...Irei crescer com tudo isto pelo que passei por tudo o que construi. Nao irei ser mais julgada injustamente por atos pelos quais eu nunca tive culpa, apenas me iras ver por aquilo que observas e nao mais por aquilo que eu digo ou faço!
Cada um cativa do outro aquilo que quer...Tu quiseste tudo e cativaste o nada!

1 comentário:

Diana Albino disse...

sabes que ela precisa muito de mim ;x
Amor, este texto está lindo, e sabes que se tu quiseres tu consegues; tens de ter força e acima de tudo determinação. Não olhes para o passado infeliz, olha em frente, pois cada dia que passa dás um passo em busca da felicidade. não te deixes ir abaixo, lembra-te que toda a gente merece ser feliz e que tu tens um mundo à tua espera e eu estarei sempre lá para te dar a mão em todas as ocasiões.
Be strong, I LOVE YOU